Acessibilidade:

Saúde disponibiliza telefone para urgência e emergência

Saúde - 17 de Junho de 2021 - 11:04:58

A nova linha começou a funcionar nesta quinta-feira após solicitação do vereador Neném Pezão ao Prefeito Francieudo Canuto.

...

A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora disponibilizou um novo numero de telefone para atendimentos de urgência e emergência no município. A nova linha começou a funcionar nesta quinta-feira após solicitação do vereador Neném Pezão ao Prefeito Francieudo Canuto.

O secretário de Saúde Roniel Ibiapina explica a importância do canal para a população. A intenção é que haja uma melhor comunicação entre a complexidade dos fatos e o serviço de saúde. Observa-se que há procura por saúde, em momentos críticos, nos grupos de Whatsapp, no Facebook ou por terceiros, o que retarda a saída da equipe. Colocando esse número telefônico, poderá  haver agilidade no socorro a situações graves” relata o Secretário.